;

Especiais

PROMOTORIA EMITE NOTA DE ELOGIO AO II ENCONTRO DE VIOLEIROS

         O II Encontro Nacional de Violeiros realizado nos dias 09 a 13 de maio em Alto Taquari, não apenas trouxe os melhores violeiros do país como também agradou todo o público que durante os quatro dias prestigiaram as apresentações e o evento em si.

 O secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes e Lazer Marco Aurélio, com apoio da prefeitura municipal e colaboração da Câmara de Vereadores e claro de toda sua equipe, conseguiu realizar a proeza de tornar o II Encontro de Violeiros o melhor  evento já realizado no município.

 Quando se fala no melhor evento está sendo levado em consideração organização, segurança, apresentações, divulgação, praça de alimentação  e claro os shows.   

NOTA DE ELOGIO

Os elogios não ficaram apenas por parte da população e visitantes, a Promotoria de Justiça de Alto Taquari emitiu uma nota de elogio e parabenizando os idealizadores do evento.

“Sendo assim, é com grande satisfação que juntamente com os servidores da Promotoria de Justiça de Alto Taquari, veiculo esta Nota de Elogio e estendo a todos que fizeram parte da equipe organizacional do supracitado evento, meus sinceros votos de Parabéns” diz um trecho da  nota. 

FOTOS E FOTOS

Confira aqui fotos da primeira noite do evento.

Confira aqui fotos da segunda noite do evento.

Confira aqui fotos do Show Pedro Henrique e Fernando. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.