;

Especiais

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA COPA EM ALTO TAQUARI?

A vitória do Brasil sobre a Croácia animou a população taquariense que saiu pelas ruas para comemorarem está vitória. No entanto, muitos não sabem ainda onde irão assistir os próximos jogos da seleção.

           Procuramos os melhores lugares na tarde desta quinta-feira(12) e trazemos para vocês o endereço e a localização para que juntamente com seus amigo possa torcer para  o Brasil ou para o seu time favorito nesta Copa 2014.

            BAR E LANCHONETES

        O Recanto do Lago que fica nas margens do Lago Municipal,  preparou um ambiente agradável com telão,  cerveja gelada e diversas porções para atender seus clientes durante os jogos da copa 2014 e claro horário de atendimento diferenciado nos dias de jogos da seleção.

      O Tendas Lanches localizado na Avenida Macário Subtil de Oliveira, preparou os melhores petiscos, porções e lanches acompanhado por aquela cerveja estupidamente gelada.

         Os melhores lugares para você se reunir com seus amigos e se divertir pagando menos. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.