;

Especiais

MESMO SEM A PRESENÇA VIP DA MISS BRASIL, MISS TAQUARI 2014 É ESCOLHIDA " A PORTAS FECHADAS".



Apesar da população de Alto Taquari ter compartilhado nas redes sociais a indignação pelo fato do concurso Miss Taquari 2014 ser realizado “as portas fechadas” mesmo utilizando o dinheiro publico ( leia aqui ) , os questionamentos da população não surtiu efeito sobre os organizadores e o mesmo ocorreu “ as portas fechadas” , na noite deste sábado (24), no Salão Paroquial de Alto Taquari. 


O desfile segundo relatos ocorreu conforme o cronograma, apesar da convidada VIP,   a Miss Brasil Jakelyne Oliveira não ter marcado presença por motivos de mau tempo, conforme postado em seu perfil pessoal no Facebook.


Os telespectadores que acompanharam o desfile através da emissora local, reclamaram da nitidez da imagem e das falhas  no áudio, no entanto, gostaram da novidade de assistirem  sem sair de casa. 


O RESULTADO


No concurso Boneca Viva, a pequena Salete Gois quem se destacou, uma copia perfeita de uma boneca na passarela, não deixando de falar das outras concorrentes que também mostraram a beleza infantil em um desfile glamoroso. 


Já no concurso Miss Taquari, a vencedora foi a jovem Raphaela Tolotti Felix, a mesma disputará o Miss Matogrosso Juvenil no próximo sábado, dia 31, no  Salão Paroquial de Alto Taquari.  

A Miss Taquari 2014, faz um Selfie com a coroa e postou em sua rede social



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.