;

Especiais

CONCURSO MISS MATO GROSSO INFANTO JUVENIL 2014 SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO EM ALTO TAQUARI



Por Aparecido Marden , Cassiane Mews.
 
O salão paroquial de Alto Taquari será mais uma vez o palco para o concurso de beleza, desta vez o evento que será realizado no sábado dia 31, escolherá a Miss Mato Grosso, categorias mirim, com idade entre 4 a 7 anos; infantil, de 8 a 10 anos; pré teen, de 11 e 13 anos; e juvenil, de 14 à 17 anos. 


A Miss Taquari 2014, Raphaela Tolotti Felix e a Boneca Viva Salete Gois coroadas na noite deste sábado (24), representarão o município no concurso Miss Mato Grosso. As representantes taquarienses terão responsabilidade maior, pois enfrentarão outras lindas misses de várias cidades do Estado. 


CANDIDATAS A MISS MATO GROSSO JUVENIL DA REGIÃO 


Representando a cidade de Alto Araguaia, a jovem Polyanne Rezende, 16 anos, eleita a garota náutica 2013 participará também do evento Miss Mato Grosso Juvenil em Alto Taquari.


Segundo informações há possibilidade de a juarense Karla Gabrielly, 15 anos, ganhadora do Concurso Miss Brasil Juvenil Mundo, realizado este ano, disputar o Miss Mato Grosso Juvenil, no entanto sua participação ainda não foi confirmada.


Ainda não foram confirmadas o número de concorrentes que disputarão o titulo de Miss Mato Grosso Juvenil 2014, mas a previsão é que 30 garotas representem os municípios mato-grossense no evento.


As pessoas interessadas em prestigiar o evento no Salão Paroquial de Alto Taquari deverão adquirir o convite juntamente com os responsáveis, na Secretaria de Assistência Social. 


Miss Taquari Raphaela Toloti


Garota Náutica Polyanne Rezende
Miss Brasil Juvenil Mundo 2013,Karla Gabrielly

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.