;

Especiais

ALTO TAQUARI SE PREPARA PARA O 2º ENCONTRO NACIONAL DE VIOLEIROS


Depois do sucesso da 1ª edição, Alto Taquari já se prepara para o 2º Encontro Nacional de Violeiros que acontecerá em 9 e 10 de maio. Durante o evento também será realizado o 2º Concurso Amador de Violeiros com premiações que passam de R$11 mil para os cinco primeiros colocados de cada categoria.

O evento que é realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município reunirá os melhores violeiros do país nos dois dias de festa. O local do evento será no Complexo Esportivo do Lago Parque Taquari e terá a entrada franca. 

De acordo com o secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, a expectativa é receber mais de 15 mil pessoas para o evento e que por isso a cidade está sendo preparada para atender com qualidade a todos os visitantes.

“A estrutura que estará à disposição dos visitantes será de grande porte. A cidade conta com hotéis de qualidade para oferecer conforto, além de termos área de Campi a disposição de quem necessitar. Teremos banheiros químicos femininos, masculinos e para deficientes físicos, além de barracas de alimentação bebidas”, diz.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

O evento faz parte da programação de aniversário de Alto Taquari que em 2014 comemora os seus 28 anos de emancipação. No dia 12 de maio, acontecerá um show com a dupla Pedro Henrique e Fernando.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o Concurso Amador de Violeiros podem ser feitas pelo site www.encontrodevioleiros.com

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.