;

Especiais

4º FESTIVAL DE ESPORTES MARCA O INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES DOS 28 ANOS DE ALTO TAQUARI

O município de Alto Taquari completará 28 anos no próximo dia 13 de maio e para comemorar está data a Secretária Municipal de Esportes, Cultura e Lazer em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, realizarão o 2º Festival Nacional de Violeiros e o 2º Concurso Cultural de Violeiros Amadores que acontecerá do dia 09 ao dia 12 de maio e o 4º Festival de Esportes, que teve início neste sábado (26) e se encerra no aniversário da cidade, no dia 13 de maio.
O campeonato de futsal está sendo realizado no ginásio de esporte Professora Elzinha Lizardo Nunes e a próxima fase será de 29 de abril a 04 de maio. Já no dia 11 de maio acontecerá um amistoso de futebol de campo no Estádio Valdir Vieira Campos e a disputa será entre Alto Taquari e Mineiros Esporte Clube da cidade de Mineiros – GO.
Nos dias 12 e 13 de maio a atenção volta para as margens do Lago Municipal, quando serão realizadas as disputas do futebol e o do vôlei de areia. As equipes que melhor se destacar e vencer os campeonatos em suas modalidades receberão medalhas e troféus.
“Nós da Secretaria de Esporte estamos trabalhando para fazer com que o 4º Festival de Esportes seja um sucesso quanto a participação dos esportistas e da população como as edições anteriores”, concluiu Claudecir Vieira, diretor do departamento de esportes.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.