;

Especiais

ROTARY E CASA DA AMIZADE REALIZARÁ NESTE SÁBADO A 13° NOITE DA PIZZA



13° Edição da Noite da Pizza será realizado neste sábado

 O Rotary e a Casa da Amizade de Alto Taquari realizarão neste sábado (15), no salão paroquial, a tradicional Noite da Pizza. O evento está em sua 13° edição e tem como finalidade arrecadar fundos para a campanha do agasalho.



Segundo os organizadores o evento estará com as portas abertas a partir das 20 horas e serão oferecidos sete sabores de pizza, duas doces e cinco salgadas.  



Os ingressos serão limitados e estão sendo vendidos a R$20 ( vinte reais).

 “A renda do evento será destinada a campanha do agasalho”, concluiu a presidente da Casa da Amizade, Dennice Briancini.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.