;

Especiais

ALTO TAQUARI FICA "ILHADO" APÓS EMPRESA DE ONIBUS CANCELAR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

MT100
O município de Alto Taquari está literalmente ficando ‘ilhado’, está é a sensação da população após descobrir que a única empresa de ônibus que atende a cidade cancelou a linha Campo Grande – MS a Aragarças – GO. O motivo pelo corte do ônibus seria devido às péssimas condições da MT-100.

A linha seguia de Campo Grande, passava por Costa Rica – MS, Alto Taquari- MT, Alto Araguaia (MT), Mineiros (GO) e chegava ao ponto final em Aragarças. Porém a viagem de pouco mais de 60 quilômetros no trecho da MT-100 de Alto Taquari a Alto Araguaia estava durando em média 2h, por causa da precariedade da estrada.

A variedade de destinos já era mínima, agora com o corte a situação fica ainda pior. Quem precisar embarcar para outros estados tem que buscar alternativas nas cidades vizinhas. A linha que sai de Alto Taquari para Rondonópolis continua ativa.



Fonte: Agora MT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.