;

Especiais

MISS BRASIL NEGA ROMANCE COM RONALDINHO

Foto Reprodução
Jakelyne Oliveira foi surpreendida nesta terça-feira, dia 11, ao se deperar com notícias de que estaria tendo um romance com Ronaldinho Gaúcho.
 
Os boatos começaram depois que o craque divulgou uma montagem no Twitter das "mulheres de sua vida" e acrescentou a foto que os dois tiraram durante o Carnaval. "Parabéns para todas as mulheres do mundo! E deixo aqui um beijo e carinho especial para as mulheres da minha vida", escreveu o craque do Atlético Mineiro.

O registro dos dois foi feito em Salvador, quando Jakelyne visitou seu camarote dedicado apenas para convidados Vips. "Me senti honrada como Miss Brasil por receber uma homenagem dele no Dia Internacional das Mulheres. Ele foi um querido comigo, me recebeu no camarote com muita gentileza, mas infelizmente não tivemos muito tempo para conversar. O assédio em cima dele era muito grande", contou ela ao Portal da Band.
 
Segundo a morena, os dois só se encontraram nesta ocasião e depois não tiveram mais nenhum tipo de contato. "Me assustei com a repercussão da notícia. Desde cedo não para de chegar mensagens no meu Whatsapp questionando se é verdade que estamos juntos", relatou.
A Miss, que namora há dois anos o empresário Tony Marques, não entende de onde tiraram essa história de romance. "Meu relacionamento é baseado na confiança. O Tony sabe que não é verdade, então nem se preocupa com esse tipo de coisa. Quando conheci o Ronaldo Fenômeno em um evento da Fifa no ano passado aconteceu a mesma coisa e olha que que meu namorado estava comigo". Na época, o ex-jogador já namorava a DJ Paula Morais, de quem está noivo.
 
Jakelyne foi eleita a mulher mais bela do país em setembro do ano passado. Em novembro, ela conquistou o quinto lugar no Miss Universo.
 
Fonte: MissBrasilOficial

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.