;

Especiais

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA DESCARTE DE MERCADORIAS VENCIDAS APRENDIDAS NOS COMERCIO DE ALTO TAQUARI

Momento do descarte junto ao caminhão de lixo .
 Na manhã desta quarta - feira (12), os fiscais da vigilância sanitária fizeram o descarte das mercadorias vencidas apreendidas nos comercios vistoriados  no mês de fevereiro e março. 

 A emissora de TV esteve presente registrando todo o processo.

 "As vistorias continuarão até o final de março e a mesma é necessária para emissão do Alvará Sanitário", concluiu a fiscal Joyci Fagundes.




        

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.