;

Especiais

INTERACT CLUB REALIZA O PRIMEIRO INTERAGINDO EM ALTO TAQUARI

Presidente IC Everton Kintof
O Interact Club estará promovendo no município de Alto Taquari a 1° edição do Interagindo. O evento  acontecerá nas dependências da  escola estadual Carlos Irigaray Filho e  tem como finalidade fazer com que os jovens  do Interact tenham um momento de  interação com os interactianos de outros lugares, trocando experiências e ideias para futuras ações sociais. 


Segundo o presidente já confirmaram presença no 1° Interagindo os interactianos de Mineiros- Go, Alto Araguaia – MT e uma  participante de Iturama-MG, totalizando 45 visitantes.


Lembrando que está é a primeira edição após a mudança do nome JIC (Jogos Interact Club)  para o  interagindo.


Para que o evento pudesse estar acontecendo os interactianos de Alto Taquari realizaram algumas promoções como venda de rifas para angariar fundos para custear as despesas que terão ao decorrer do Interagindo. 


“Para nós este momento é único, pois através dele podemos trocar conhecimentos, ideias, falar dos desafios enfrentados por nós que independente do lugar sempre é o mesmo. Esperamos obter muito aprendizado nestes dois dias de evento e claro, nos preparamos para os próximos. Quero aproveitar para agradecer o Rotary e a Casa da Amizade e também aos  nossos conselheiros Elizeth e  Elio Provin”, concluiu o presidente.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.