;

Especiais

HOMEM É ASSASSINADO EM SUA RESIDÊNCIA EM ALTO TAQUARI

Na noite desta sexta-feira (28), as Polícias Militar e Civil de Alto Taquari foram acionadas para atenderem a uma ocorrência, onde encontraram o corpo de Izonel Barbosa de Souza (54) caído no chão da própria residência.

Segundo a Polícia Militar a vítima sofreu vários ferimentos na cabeça. Até o momento não se sabe quem cometeu o crime, no entanto, as investigações serão realizadas para chegar até o culpado.

A PM recorda que esse não é um caso isolado, na última quinta-feira (20), um rapaz de 38 anos foi espancado e está internado na UTI na cidade de Rondonópolis.

A onda de espancamento começou no início do ano, e a primeira vítima foi o ex-servidor público Nilsiney Mundim,  encontrado morto em sua residência no dia vinte e dois de janeiro.

Os moradores começam a ficar com medo de sair das casas, pois o pequeno município começa a ter crimes como de cidade grande.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.