;

Especiais

OPERAÇÃO TAPA BURACO É REALIZADA MAS RESULTADO NÃO AGRADA POPULAÇÃO


Final da Avenida Antônio Inácio - atualmente tampado com britas
Tudo indica que o segundo ano do mandato do prefeito reeleito Maurício Joel de Sá promete ter mais trabalho que o primeiro, uma vez que há muitas coisas a serem feitas no município a começar pelas ruas que estão cada vez mais esburacadas, chegando a ser comparadas com a MT 100.

Segundo informações a prefeitura municipal contratou uma empresa para cuidar das vias do município e ela está tapando os buracos. A população pode acompanhar o serviço de tapa buraco assim como podem presenciar os buracos aumento nas ruas da cidade. Não se sabe o porquê eles estão cada vez maiores, pode ser pelas chuvas constantes ou pelo grande fluxo de veículos pesados que trafegam pela cidade.

No final do ano passado em entrevista ao Agora MT o  secretário da Fazenda informou que a prefeitura estaria solucionando os problemas dos buracos na avenida, no entanto, a cidade vai muito além de uma avenida que atravessa a cidade.

Para mostrar a você leitor que as reclamações fazem sentido andamos pelas ruas da cidade, percebemos que os buracos maiores estão nas ruas distantes da avenida central, como nas proximidades da Fundação Hospitalar, nas proximidades do Lago Municipal e em algumas partes da avenida. 











 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.