;

Especiais

LEGISTA EMITE LAUDO ERRADO E FAMÍLIA O ACUSA DE DESCASO NA HORA DA PERÍCIA

Em Alto Taquari a irmã do ex-funcionário público encontrado morto em sua residência na manhã de ontem (22), relatou a imprensa local o descaso do médico legista ao receber o corpo de seu irmão para realização da perícia e a liberação do mesmo.

Segundo ela, o médico deu apenas uma olhada rápida no corpo da vítima, pois estava saindo naquele momento e retornaria somente às 16 horas. Após retornar ao hospital o médico emitiu o laudo liberando o corpo em Alto Araguaia às 23 horas.

Além disso, o médico emitiu o laudo com erros.  Ele deveria apontar como causa da morte lesões de arma de fogo e arma branca, no entanto só apontou o uso da faca no crime.

Ao chegar a Alto Taquari e o erro ter sido constatado, o médico teve que se deslocar até o município e emitir um laudo correto. Mesmo assim, segundo a irmã de Nilsiney, as balas não foram retiradas do corpo e serão enterradas. O problema é que quando encontrarem o assassino e a arma, o corpo deverá ser exumado para a comprovação da autoria do crime.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.