;

Especiais

FESTA TERMINA COM DOIS FERIDOS E CARRO CARBONIZADO EM ALTO TAQUARI

Ao fundo salão onde a festa foi realizada.
Na madrugada deste domingo (15), nas proximidades do Lago Municipal na cidade de Alto Taquari – MT, uma briga terminou com um carro carbonizado e dois feridos, um com golpe de faca e o outro com quatro tiros.

Segundo informações do plantonista do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, Dr. Ronicley Ribeiro, os dois feridos estão fora de perigo, sendo que o rapaz que levou quatro tiros conhecido popularmente como “Buiú” precisou ser transferido para cidade de Mineiros – GO, pelo fato de estar com duas balas alojadas, uma na virilha perto do testículo do lado esquerdo e a outra no quadril e dois tiros pegou no braço. 

Ainda de acordo com o médico, a segunda vítima conhecida por “Bolinha” levou uma facada na região do estomago, após ser medicado o mesmo “Bolinha”  aproveitou o momento que certo e fugiu do hospital apenas de cueca carregando consigo a cabeceira  da cama no qual estava algemado.

Não se sabe ainda se atearam fogo no carro antes ou depois dos tiros dado contra o proprietário do automóvel.


Estamos buscando maiores informações junto aos policiais que atenderam o caso para saber  maiores informações.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.