;

Especiais

XXV CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE ALTO TAQUARI CHEGA A RETA FINAL

Está sendo realizado desde o dia 02 de setembro no Ginásio Municipal Profª Elzinha Lizardo Nunes, o XXV Campeonato Municipal de Futsal de Alto Taquari.  Foram inscritas 16 equipes, dividas entre duas categorias, a Master e a Categoria Principal.

As equipes Nova Aliança/Constrular V3, Restaurante Sabor de Casa, Vila Aurora/Comercial e Talentos, disputaram em cinco rodadas a vaga para final pela categoria Master.

Na disputa pela melhor colocação na categoria Principal as equipes; S.Toledo/Gazim, Borba Gás, Sup. Buriti, San Gelattus/Loja Mulher, Projeto Semear, Lojão do Queima/Amigos, ATEC, Vila Real, Constrular V3/Nova Aliança, Vila Aurora/Comercial, Independente e a equipe do Atlético, foram divididas entre quatro grupos.

Durante todo o campeonato as equipes disputaram entre si vagas pra as quartas de finais, semifinal e final, no entanto só as melhores conseguiram.

Foram classificadas oito equipes para disputarem as quartas de finais, que foram realizadas nos dias 11 e 12.

Quartas de Final - quarta-feira (11)

No primeiro jogo das quartas de finais, realizada nesta quarta-feira (11), o primeiro jogo da noite foi entre as equipes: Serralheria Toledo/Gazim x Lojão do Queima/Amigos. A disputa foi bem acirrada, o jogo em tempo normal terminou empatados 10 x 10.  Somente na prorrogação foi possível saber quem conquistaria a vaga para a semifinal, a equipe do Lojão do Queima com 12 gols contra 11 da Serralheria Toledo/Gazim se classificou.

Já no segundo jogo a disputa ficou entre os times Projeto Semear x Supermercado Buriti, e quem levou a melhor e se classificou foi a equipe do Projeto Semear com 04 gols contra 02 do Supermercado Buriti.

Quartas de Final - quinta-feira (12)

Na noite desta quinta-feira (12), foram realizados mais dois jogos pela semifinal, o primeiro em clima de final foi entre Nova Aliança/Galeria V3 x Vila Real, o tempo normal terminou empatado 02 x 02, nos dois tempos da prorrogação nenhuma equipe conseguiu fazer gol, o que levou a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis a equipe que se classificou para as semifinais foi Vila Real que marcou dois gol, enquanto time da Nova Aliana conseguiu marcar apenas um.

O jogo mais esperado da noite, aconteceu entre as equipes do Vila Aurora/Comercial x ATEC. Os atletas deram o melhor de si nesta partida, um jogador do Vila foi expulso, mas isso não impediu o time de vencer a disputa e se classificar para a semifinal. O jogo terminou com o placar Vila Aurora/Comercial  05  X 02 ATEC .

SEMIFINAL

Na noite desta sexta-feira (13), conheceremos as melhores equipes da categoria Principal que estarão a um lance do troféu de campeã, do XXV Campeonato Municipal de Futsal de Alto Taquari.

Serão realizados dois jogos, onde as equipes terão que dar o melhor de si para chegar na grande final, o primeiro jogo é entre  Lojão do Queima/ Amigos x Vila Real, ficando o segundo com a disputa entre  Vila Aurora/Comercial  x Projeto Semear.

Enquanto as equipes da categoria Principal batalham pela vaga na final, as equipes as equipes Nova Aliança/Constrular V3 e Vila Aurora/Comercial aguardam o dia do grande jogo que decidira qual das duas será a campeã pela categoria Master.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.