;

Especiais

EM ALTO ARAGUAIA ALUNOS SÃO RECEBIDOS COM COQUETEL DE BOAS VINDAS APÓS RECEBEREM 12 PRÊMIOS NO INTERCOM

Eu recebendo o Certificado Honra ao Mérito das mães da Diretora do Campus 

Os acadêmicos do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT estão em festa, o motivo é o fato de terem conquistados 12 prêmios no Expocom do XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro- Oeste – Itercom , entre  os  dias 30 de maio a  1° de junho, na cidade de Rio Verde – GO.

Os alunos da Unemat apresentaram seus trabalhos, e  conseguiram levar as premiações, deixando para trás os trabalhos de alunos da UNB, Universidade Católica de Brasília, UFMT , UFMS entre outras. Essa vitória mostrou aos amigos universitários das outras universidades das grandes cidades, que o interior também pode se destacar quando a questão é ensino e aprendizado de qualidade.

Nós do blog Alto Taquari em Pauta, tivemos como concorrentes os alunos da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, do campus de Barra do Garça e de Cuiabá. “ Não sei explicar a emoção, mas agradeço a todos vocês que sempre estão aqui lendo e compartilhando minhas matérias. Assim que faço jornalismo com garra, determinação, verdade e claro humildade. obrigado a todos” posso assim concluir.

Trazer os prêmios para Mato Grosso e deixar a marca da UNEMAT estampada nos jornais de Rio Verde- GO, não tem palavras que expressam essa alegria.


COQUETEL

Na noite de ontem (03), os alunos premiados em Rio Verde – Go, foram recebidos com um coquetel para comemorar os 12 prêmios conquistados  no Expocom.

Estava presente no coquetel o vice-prefeito de Alto Araguaia, o senhor Américo, que recebeu das mãos da Diretora Politica /Pedagógica e Financeira  Profª. Drª Edileusa Gimenes Moralis e da Diretora Administrativa Iolanda Castro Souza Borges , o Certificado de Honra ao Mérito dado a ele e ao prefeito, pelo auxilio que a Prefeitura Municipal  concedeu para o  aluguel  do ônibus que  levou  os alunos até Rio Verde-Go.

Após a entrega do Certificado Honra Mérito aos governantes de Alto Araguaia, foi à vez dos alunos receberem os seus. Cada certificado entregue era possível ver na face de cada um a  alegria e o prazer de saber que seus trabalhos foram reconhecidos não somente  no Expocom, mas por toda a diretoria da Universa do Estado de Mato Grosso – UNEMAT e pelos governantes de Alto Araguaia- MT.

Fotos : Silvia Franca/ Tharija Grisólia/Aparecido Marden 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.