;

Especiais

O MAIOR JORNAL ON LINE DO SUL DO ESTADO FARÁ A COBERTURA DO O 1° CIRCUITO ESPORTIVO DE ALTO TAQUARI


           
Arquivo pessoal/Miriam Trento
           O 1° Circuito Esportivo de Alto Taquari terá cobertura do maior site de notícias do Sul do Estado, o Agora MT. Segundo a editora Miriam Trento, dois repórteres e um cinegrafista serão enviados para o município para fazerem a cobertura do evento. Agora Mato Grosso vem dando espaço para que Alto Taquari, assim possibilitando a visibilidade do município em todo o  Estado e nacionalmente, já que o portal de notícias está entre as melhores mídias do Estado de Mato Grosso.

            "O site AGORA MT está buscando a ampliação para se tornar referência para a região Sul, por isso Alto Taquari sendo uma importante cidade para o Estado no quesito de desenvolvimento não poderia ficar de fora da nossa cobertura", concluiu Miriam Trento. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.