;

Especiais

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO VAI ATÉ O DIA 13


DA REDAÇÃO.

         Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Alto Taquari-MT, para o cargo de Agente de Serviço Público, em caráter temporário. As inscrições serão realizadas no Paço Municipal, localizado na Av. Macário Subtil de Oliveira,848, Centro, até segunda-feira 13 de maio, das 8hs ás 10:30hs e das 13:30hs ás 16:30.

               Os documentos necessário são :

               RG – CPF – Comprovante de endereço – Atestado Médico

             Obs: No feriado de segunda-feira 13 de maio, as inscrições estarão sendo realizadas normalmente na Prefeitura Municipal . Sendo que , o médico estará atendendo somente até o meio dia no Hospital Nossa Senhora Aparecida .

            Edital completo no site da Prefeitura ( aqui )  e no Diário Oficial os Municípios do Mato Grosso.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.