;

Especiais

HOJE DIA 13 ALTO TAQUARI ESTÁ COMPLETANDO 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO



            Hoje Alto Taquari –MT está completando 27 anos. Em comemoração a essa data especial para o  município está acontecendo nesse momento um show com a dupla Neto e Diego. As fotos do show e das atividades esportivas que aconteceram durante toda a semana,  você confere aqui.  


       A HISTÓRIA DE ALTO TAQUARI 

            Chamava-se cabeceira e alguns anos após Taquari em referência a nascente do Rio Taquari. Em 07/05/1938 foi criado o Distrito Policial de Alto Taquari. Em 17/10/1958 cria-se o Distrito de Paz. No dia 13/05/1986 pela Lei nº 4.993, emancipação/nascimento do município de Alto Taquari. (Leia mais ) 

Parabéns  a todos os  taquarienses .

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.