;

Especiais

12 DE MAIO DIA DAS MÃES! VÁRIOS ESTILOS E UM SÓ SENTIMENTO: O DE SER MÃES

Parabéns a todas as mães!

            Nesse domingo (12), centenas de mulheres estarão recebendo de seus filhos presentes, abraços, carinho em comemoração ao Dia das mães.

Mãe é o sinônimo de amor verdadeiro, pois o único amor real e verdadeiro é de uma mãe apaixonado por seu filho, seja ele biológico ou não.

Mãe é o pai que cuidadosamente criou seu filho ao perder a esposa no momento do parto, esses também merecem todo o carinho nesse dia.

Mãe é a avó que cuidadosamente cria o neto como se fosse o espelho do filho mais velho, essas também merecem todo o carinho nesse dia.

Mãe é todas aquelas que diariamente trabalham nos abrigos de crianças abandonadas e que carinhosamente  aprende a amá-las como filhos , essas também merecem todo o carinho nesse dia.

MINHA MÃE, MEU ESPELHO
Minha mãe,meu amor espelho
Hoje com 28 anos olho para minha e tento imaginar como era a vida dela naquele tempo em que a mulher era vista apenas como uma dona de casa e escrava do trabalho. Sei um pouco da batalha dela para criar três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

O tempo passou, segundo relatos de amigos da minha mãe naquela época, ela saia para trabalhar na casa dos outros para não deixar faltar nada para nós.  

Mesmo sendo difícil naquela época,minha mãe  criou os três sempre ensinando o que era certo ou errado .


Aqui minha homenagem a minha mãe e a todas que assim como ela souberam criar seus filhos dando sempre o melhor exemplo.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.