;

Especiais

CARTEIROS DE ALTO ARAGUAIA FAZEM HORAS EXTRAS EM ALTO TAQUARI

Acúmulo de correspondências não cabem na caixa dos correios

A população de Alto Taquari está reclamando da demora no recebimento das correspondências e duplicatas que estão sendo entregues após a data de vencimento. O motivo do atraso é que os Correios do município só está com um carteiro para atender a população de mais de 8 mil  habitantes.

Segundo informações do  gerente da agência, a empresa está com dificuldade em contratar mão de obra na cidade, uma vez que ela exige o Ensino Médio completo do  interessado pela vaga.  

O carteiro além de ter a dificuldade para entregar em dia todas as correspondências atrasadas, sofre com a falta de numeração. As pessoas reformam suas casas e não deixa visível o numero para facilitar o trabalho do único carteiro da cidade.

As regras de entrega dos correios seguem da seguinte maneira: primeiro os Sedex, depois os registrados e por último as coisas simples como conta de telefone, cobrança, cartas e outros.


SOLUÇÃO

Os Carteiros de Alto Araguaia:  Lorentino e Baiano ajudando o André  de Alto Taquari.
Para solucionar o problema dos atrasos seriam necessários no mínimo à contratação de dois carteiros, mas como isso está sendo difícil, a solução foi a boa ação dos carteiros de Alto Araguaia que vieram dar uma ajudinha ao André que é o único carteiro de Alto Taquari.

Os carteiros trabalharam neste sábado (18) durante todo o dia para entregar e as correspondências atrasadas.

Outra solução seria a intervenção dos vereadores em cobrar junto à Empresa de Correios e Telégrafos mais ação e assim disponibilizando mais funcionários para atenderem a demanda de Alto Taquari. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.