;

Especiais

27ª ANIVERSÁRIO DE ALTO TAQUARI É COMEMORADO COM EVENTOS ESPORTIVOS E SHOWS

Foto:Aparecido Marden /Show com a Banda Bis

As Secretárias de Esportes e Lazer e Educação e Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Taquari, realizaram entre os dias 04 a 13 de maio, o 1° Circuito Esportivo do município. O evento que durou dez dias teve a participação de 780 atletas divididos em 76 equipes inscritas nas seguintes modalidades esportivas: futsal, futebol de areia, vôlei masculino, vôlei feminino, futevôlei masculino.

       No domingo (12) e na segunda (13) foram realizadas as semifinais e as finais dos esportes de areia. Já as finais do futsal que ocorreu durante os dias 06 e 10 no ginásio de esportes da Escola Municipal foram realizadas na sexta-feira (10).

          A secretária de esportes e lazer fez um cronograma especial para que essas atividades fossem finalizadas no dia 13, data essa que o município comemorou seus 27 anos de emancipação política. 
Além das atividades esportivas realizadas durante toda a semana, no domingo a população prestigiou a etapa de abertura do circuito de Moto Cross que contou com a participação de pilotos dos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato – Grosso.

Apaixonado por esportes radicais o vice-prefeito Markinho da 13, lamentou em não estar participando das provas por estar sem sua moto e aproveitou para fazer uso da palavra e parabenizar todos os moradores de Alto Taquari e agradecer o empenho do secretário de esportes em realizar o 1° Circuito Esportivo.

“Queria agradecer a toda equipe da Prefeitura Municipal, a secretária de saúde, secretária de infraestrutura e em especial a secretária de esporte se não fossem por eles essa etapa esportiva não estaria sendo realizado aqui hoje” agradeceu o vice-prefeito Markinho da 13.

Ainda na noite de domingo, a população pode prestigiar os shows com a Banda Bis e com a dupla Neto e Diego. Segundo o secretário de esportes e educação, o senhor Marco Aurélio o show foi um presente do Deputado Estadual Ninho (PR), para a população de Alto Taquari.

Em entrevista ao O imparcial, o Deputado Nininho falou do carinho que tem pela cidade de Alto Taquari e agradeceu aos amigos a secretária de Cultura de mato grosso Janete Riva ao deputado Riva e concluiu “nada mais que justo que nós conseguíssemos trazer esse momento de festividades a esse município. Temos um vínculo de amizade com Alto Taquari.”

Tabela com as equipes campeãs do 1° Circuito Esportivo aqui.

                                                                                      FONTE : O IMPARCIALNEWS


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.