;

Especiais

SEM FESTA DE CARNAVAL POPULAÇÃO PRESTIGIA O 1° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA DE ALTO TAQUARI



FOTO:APARECIDO MARDEN
O mês de fevereiro é conhecido como o mês do carnaval, no entanto várias cidades do Brasil cancelaram suas festividades e, Alto Taquari não foi diferente. A população está tendo uma nova atração não é o samba, mas está atraindo um grande público,é o 1°Campeonato de Futebol de Areia que está sendo realizado nas margens do Lago Municipal, e teve inicio na semana passada dia 2 e vai o dia 12 de fevereiro, (terça-feira).


O secretário de esportes e lazer Marco Aurélio (PT), juntamente com o apoio de algumas empresas do município que doaram 30 bicicletas, irá premiar o público que estiverem prestigiando a grande final do evento, que contará com a presença do Deputado Nininho e do Secretário de Esportes e Lazer do Estado Ananias Filho.


Lembrando que na terça-feira, dia 12, será realizado o campeonato de vôlei, que contará com a presença de atletas de  Alto Garças, Alto Araguaia e também de Alto Taquari.


           Fotos em pauta 
Por: Aparecido Marden

Secretário de Esportes e Lazer Marco Aurélio, ao lado do ex-prefeito Lairton Sperandio e da vereadora Marilada Garofalo.

     Secretário de Esportes e Lazer Marco Aurélio ao Lado de sua esposa Liza Carla.
                                                         
Roniel e sua esposa  Kelly Fidelis ( blogueira) e cunhado.




Jornalista Ana Lopes e suas amigas.


Mais fotos...


 
                                                      
 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.