;

Especiais

SECRETÁRIO DE ESPORTE MARCO AURÉLIO E VEREADOR NEGO APRESENTAM O CALENDÁRIO ESPORTIVO ANUAL DO MUNÍCIPIO AO SECRETÁRIO DE ESTADO ANANIAS FILHO




FOTO ARQUIVO/ SECRETÁRIO
O Secretário de Esporte e Lazer de Alto Taquari e ex vereador Marco Aurelio juntamente com o vereador Nego do Parque Taquari (PDT), se reuniram na tarde desta quarta-feira, dia 06, em Cuiabá  com o Secretário de Estado de Esportes e Lazer de MT, o senhor Ananias Filho e com o Deputado Estadual Nininho, para apresentarem o Calendário Esportivo Anual do Município e assim conseguirem verbas para a secretaria em questão.


Para o Deputado Estadual Nininho a atitude do secretário de esportes em apresentar o calendário anual em menos de um mês a frente da secretária, é de bom grado e que, “a Secretaria de Esportes de Alto Taquari estando com o Calendário Esportivo Anual pronto e definido os seus eventos, demonstrou o comprometimento do município com a população e a seriedade de como serão conduzidos cada um dos eventos especificados no Calendário. O secretario Marco Aurélio aqui hoje acompanhado do vereador Nego, buscando convênio para ajudar a atender as demandas do povo de Alto Taquari no setor dos esportes, sem duvida sempre que precisar continuara tendo o nosso apoio”, afirmou o Deputado.


A visita do vereador e do secretário de esportes á Cuiabá,  mostrou que ambos buscam  melhorias para a área  do esporte em Alto Taquari-MT, tanto é que,  após a audiência com o Secretário do Estado Ananias Filho e com o Deputado Ninho, Marco Aurélio e Nego do Parque Taquari, foram conhecer a ambulância que o Deputado ajudou a conseguir, ela será usada para  dar assistência aos atletas durante os jogos que serão realizados durante o ano. 


“Com essa ambulância atendendo os eventos da secretaria de esportes, ficaremos mais tranquilos no atendimento dos atletas, muitas vezes a ambulância disponibilizada durante o evento, tem que sair para atender outras ocorrências relacionadas à saúde, ficando por algum tempo desguarnecidos os eventos em realização”, relatou secretario de esporte Marco Aurélio.


Para o vereador Nego do Parque Taquari o secretário de esporte está de parabéns e, “se o secretario precisar pode contar comigo, principalmente em assuntos relacionados à elaboração de projetos de inclusão”, afirmou o vereador.


O secretário Marco Aurélio convidou Ananias Filho que é o secretário de esportes e lazer do Estado para estar presente, na final do 1° esporte folia que será no dia 12 e, o mesmo aceitou o convite e estará prestigiando o evento juntamente com o Deputado Nininho.


 “Esta parceria entre o município, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Secretaria de Estado de Esportes é de suma importância principalmente para que possamos desenvolver projetos de inclusão, projetos de base e de resultados duradouros”, concluiu Marco Aurélio.
FONTE : ASSESSORIA SECRETÁRIA DE ESPORTES

            01/02/2013 - SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER REALIZARÁ O 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE AREIA FEMININO EM ALTO TAQUARI-MT ( LER MAIS)

22/01/2013- SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DE ALTO TAQUARI – MT REALIZOU O 1° TORNEIO DE FUTEBOL DE AREIA (LER MAIS )




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.