;

Especiais

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE ALTO TAQUARI-MT PROMOVERÁ MOMENTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO NO PERÍODO DE CARNAVAL



A Primeira Igreja Batista de Alto Taquari-MT, realizará nos dias 08, 09, 10,11 e 12 de fevereiro a 1° Conferência de Adoração e Vida no Espírito, o encontro que será no próprio prédio da igreja, localizada na Avenida Angélica n°35, contará com a presença do Ministério Ouvir e Crer da cidade de Goiânia-Go. 


Foto Divulgação
A conferência acontecerá no mesmo período do carnaval e a intenção do evento é fazer com que a população e principalmente os jovens, tenham um momento de adoração e louvor a Deus.


Serão cinco dias de louvor e adoração, as inscrições serão gratuitas, no entanto, quem desejar poderá pagar R$60,00 (sessenta reais) que dará o direito a alimentação, que será servida no local durante todos os dias da conferência: o café da manhã, o almoço e o jantar. 


O evento estará aberto a todos os moradores de Alto Taquari-MT e para aqueles que moram nas cidades, a igreja disponibilizará o alojamento. “O convite fica aberto a toda a comunidade e aos leitores do blog, sem distinção de raça cor ou religião, o objetivo da nossa igreja é sempre adorar  ao Rei Jesus”, concluiu a vice-líder do grupo de jovem Ariane Bernini.




A Primeira Igreja Batista


Fundada em Alto Taquari-MT no dia 12 de setembro de 1981, sua missão é Servir ao Rei Jesus. E conforme descrição na página criada no facebook “esta igreja tem como objetivo servir ao Rei Jesus através da adoração, comunhão, missões, discipulado e serviço”.

Curta a página da igreja no facebook .

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.