;

Especiais

AOS 12 ANOS DE IDADE ATLETA TAQUARIENSE RECEBE SEU 3° PRÊMIO COMO JOGADORA REVELAÇÃO NO FUTEBOL FEMININO



Andriely Dótoli/Foto:Aparecido Marden

Quando falamos em futebol logo vem a nossa mente um esporte praticado apenas por homens, no entanto, seria equívoco pensar assim, uma vez que as mulheres estão cada vez mais se destacando nesse esporte que é, a paixão nacional.


O futebol feminino de Alto Taquari tem entre as atletas uma que se destaca, pelo seu tamanho, idade e claro seu talento com a bola nos pés, estamos falando da pequena Andriely Dótoli, que com apenas 12 anos de idade recebe seu 3° prêmio como Jogadora Revelação.


Ela tem 12 anos de idade, mora na cidade de Alto Taquari-MT, está cursando o sétimo ano na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes. Começou a jogar futebol aos oito anos de idade, e desde então vem se destacando no futebol e, no último sábado, dia 02 de fevereiro ela recebeu seu 3° prêmio como jogadora revelação no Campeonato de Futsal da cidade de Santa Rita do Araguaia- GO. 


Cada lance e cada passe feito por ela até  o  time adversário vibra, pois ao julgarem pelo tamanho se pasmam com  a  habilidade  dela  com a bola nos pés.



Conversamos com a pequena atleta, seu porte pequeno e seu sorriso infantil não impedem que ela se transforme em uma jogadora de garra quando está disputando uma partida. Ela falou ao nosso blog e agradeceu ao apoio que tem do treinador do time, “quero agradecer ao Kiko por ele ter me ajudado a chegar aonde cheguei e por ter conseguido ganhar esses prêmios”.






2 comentários:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.