;

Especiais

O PREFEITO MUNICIPAL E O SECRETARIO DE ESPORTES DE ALTO TAQUARI PRESTIGIAM A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AMM


FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Na noite de ontem, dia 18, o Pref. Mauricio de Sá e o Secretário de Esportes e Lazer Marco Aurélio Julien entre outras autoridades do Estado, participaram  da  posse da nova diretoria da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), o Prefeito Mauricio de Sá falou do  apoio recebido da instituição e que ajuda em muito o desenvolvimento do município.  Mauricio é um amigo do novo presidente eleito Valdecir Luiz Colle, “Chiquinho do Posto”, “desejo a nova diretoria uma excelente administração com grandes realizações e apoio constantes aos municípios”, conclui o prefeito.


O Secretário Marco Aurélio parabenizou e desejou um mandato abençoado por Deus e que ele lembre sempre de Alto Taquari.


Participam ainda da posse, o Governador do Estado Silval Barbosa e seu Vice Chico Daltro, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado José Riva , os Deputados Estaduais Nininho, Alexandre César, Zé Domingos  entre outros, da bancada Federal participaram o Deputado  Wellington Fagundes, Valtenir Pereira e Eliene Lima não podendo esquecer dos Secretários Estaduais e o Vice Presidente  do Tribunal de Contas Valdir Teis e dezenas de prefeitos de MT.


A nova gestão empossada na noite de ontem ficará até 2014!
 

O Prefeito Mauricio de Sá, Secretário Marco Aurelio juntamente
 com os amigos da bancada Estadual e Municipal



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.