;

Especiais

JORNAL AGORA MT PRIORIZARÁ EXPANSÃO PARA AS CIDADES AO SUL DO ESTADO


RICARDO COSTA/FOTO:OIMPARCIALNEWS
         Na última terça-feira, dia 12, o Diretor do site de notícias Agora Mato Grosso (AgoraMT) Ricardo Costa, compareceu na cidade de Alto Taquari-MT juntamente com o Deputado Nininho(PR) e o Secretário de Esportes e Lazer do Estado de Mato Grosso, o senhor Ananias Filho ( PR) para prestigiarem a grande final do 1° Esporte Folia realizado no município.


            Aproveitando a visita ao munícipio, Ricardo Costa concedeu uma entrevista ao blog Alto Taquari em pauta, onde nos falou da importância do jornal virtual e, que esse meio faz com que a informação ganhe mais agilidade e espaço, possibilitando ao usuário um contato em tempo real com a notícia em qualquer hora e em qualquer lugar, “isso que traz a agilidade da informação, as pessoas ficam realmente “conectadas”, elas tem essa possibilidade de ter acesso às notícias do mundo inteiro instantaneamente, isso que proporciona essa integração maior não só do jornalismo mas de toda comunidade” declara o diretor.


                 O DIFERENCIAL DO SITE E A EQUIPE


FOTO : ARQUIVO DO SITE
       Temos disponíveis na internet vários canais de informação, o que torna mais concorrido a tentativa de conquistar novos leitores, as notícias de qualidade é uma chave muito importante para quem realmente quer estar em destaque sempre.


            Para o diretor do site Agora MT, é muito importante passar a notícia e a informação em tempo real aos  leitores, pois a notícia não espera,  “acho que o nosso grande diferencial é realmente a noticia imediata, o nosso lema é " a notícia não espera". Nossa equipe é formada por sete jornalistas que trabalham dia e noite mais os nossos  correspondentes espalhados em  algumas cidades, temos um esquema de trabalho muito diferenciado, onde  produzimos matérias mesmo não estando dentro da redação, temos um carro equipado para esse sistema”, relata o diretor.

           A foto acima, a equipe do Agora MT, recebendo o Prêmio Acir, como destaque de melhor site da região Sul do Estado de Mato Grosso.Ordem da foto pela esquerda para direita : Varlei Cordova, Jeyson Nascimento, Raiane Anicézio, Míriam Trento, Ricardo Costa e Ronaldo Teixeira.


Sabemos que a internet está acessível em quase todos os aparelhos celulares, e principalmente nos smartphones e, pensando no futuro a equipe do Agora MT está trabalhando para facilitar o acesso das informações onde o leitor estiver.


“Trabalhamos focado para a visão do futuro, que é trabalhar com os smartphone”, concluiu o diretor do site Agora Mato Grosso Ricardo Costa.


                OS CORRESPONDENTES


O AgoraMT está contratando correspondentes nas cidades em torno  de Rondonópolis, para que possam passar com precisão as informações  de cada munícipio. Segundo Ricardo Costa, o munícipio de Alto Taquari está entre as cidades que ele tem interesse em apresentar ao Estado de Mato Grosso, “temos interesse na cidade de Alto Taquari, o AgoraMT está priorizando esse ano e ano que vem esta expansão para cidades em torno de Rondonópolis, da região Sul em especial ”, afirma.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.