;

Especiais

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO ATRAVESSANDO GERAÇÕES, SHOW DA INICIO AS FESTIVIDADES DO 1° ENCONTRO DE COWBOYS DE ALTO TAQUARI



Começou na noite de ontem, 23, o 1° Encontro de Cowboys de Alto Taquari, o evento está sendo realizado no recinto do Parque Taquari e, vai até o próximo domingo dia 25. Ontem os apaixonados pelo rodeio puderam prestigiar o melhor das montarias em touros. Logo após as montarias, a festa ficou por conta da dupla Milionário e José Rico, conhecidos como as “gargantas de ouro”, que subiram no palco esbanjando simpatia e carinho pelos fãs. O show teve duração de 1 hora e meia e, durante esse tempo os fãs puderam curtir as melhores músicas de Milionário e José Rico. Faltando alguns minutos para o final do show a dupla cantou a música “Estrada da Vida”, o que levou os fãs novos e antigos ao delírio.


“Poder cantar os sucessos de uma dupla que conheço e que fez parte de minha juventude é muito bom e ver os jovens de hoje cantando o mesmo sucesso de dez anos, não tem como descrever ”, relatou à senhora Rozinei Martins Ramos, recepcionista, 44 anos e moradora de Alto Taquari.

A festa não para por ai, no dia 24, acontece a abertura oficial do 1 ° Encontro de Cowboys, que promete surpreender a todos com : os desfile da rainha do rodeio,  as montarias em touros, DJ e o grande show no dia 24, com a dupla Alex e Alessandro.

Lembrando a todos, que a entrada do evento é gratuita.

2 comentários:

  1. Parabéns Meu Amigo pelo seu Blog desejo muito sucesso pra você. Parabéns Mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO LEONEL RONDONOPOLIS11/23/2012

    PARABENS A TODOS AI PELA FESTA!!!!!!!!!SHOW DE PRIMEIRA LINHA!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.