;

Especiais

VEREADOR ATACA E APRESENTADOR REBATE AO VIVO

 
 
Vereador (chapéu) e apresentador que trocaram farpas
O vereador Nego do Parque Taquari (SDD) usou o seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Alto Taquari para fazer críticas à direção do único canal de TV existente na cidade. Durante a sua fala o parlamentar disse que a emissora por ser paga com o dinheiro público deveria dar atenção a todos os vereadores sem distinção.

“Estou aqui para representar e fazer pelo povo. Quem paga a empresa a TV somos nós o Legislativo, claro que com o dinheiro do povo, assim como o povo paga o nosso salário paga o dele. Ele ganha muito bem, o salário dele é de R$8,2 mil por mês”, desabafou o vereador do SDD.

Por outro lado o apresentador e proprietário da emissora de TV, J. Leite, usou o seu programa que foi ao ar na terça-feira (11), para se posicionar em relação as reclamações do então vereador Nego do Parque Taquari.

O apresentador usou cerca de cinco minutos de seu programa para responder ao vereador e enfatizou que presta serviços para a Câmara Municipal há quatro anos e nunca teve problema com nenhum vereador.

“O senhor também recebe o dinheiro do povo, daqueles que pagam imposto que nem eu pago, você está entendendo? A TV vai continuar sim, fazendo o seu compromisso com a Câmara Municipal e seu dever de estar ao lado do povo que segundo o senhor diz que me paga e eu tenho que corresponder a esse salário que recebo”, rebateu o apresentador.

Após este episódio envolvendo o meio de comunicação e o vereador, a reportagem fez uma pesquisa junto ao Tribunal de Contas (TCE-MT), que tem como instrumento de cidadania, disponibilizar sem qualquer juízo de valor as despesas municipais informadas pelos gestores, por meio do sistema APLIC que mostra que durante os últimos três anos, a emissora recebeu dos cofres públicos a quantia de R$ 601.360,69.

Essa não é a primeira vez que o apresentador deixa de lado o viés jornalístico para rebater ao vivo as criticas feitas ao seu programa ou emissora. ( Leia mais

 
Fonte: Agora MT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.