;

Especiais

EM ALTO TAQUARI JOVEM SE DESEQUILIBRA E MORRE ENQUANTO PRATICAVA MANOBRAS RADICAIS

Atualizada 20:30

Capacete que Diogo utilizava
A população de Alto Taquari parou na tarde desta quinta-feira (13), quando a notícia da morte do jovem Diogo Batista, 20 anos, se espalhou pela cidade. Segundo informações o mesmo morreu praticando um de seus esportes favoritos, o de manobras radicais com motos. 


O acidente aconteceu na pista de manobras radicais que fica as margens do Lago Municipal, junto ao recinto de rodeio. 


Segundo informações da Polícia Militar (PM) a pista foi interditada há algum tempo e cercada de arame, porém Diogo e um primo aproveitaram que a cerca estava cortada e entraram. Durante a realização de uma manobra, o jovem acabou se desequilibrando e indo contra o arame. Com a pancada o capacete da vítima saiu e o jovem bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O mesmo completaria 21 anos no próximo dia 21/02.

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.