;

Especiais

JUSTIÇA PEDE A EXUMAÇÃO DOS CORPOS DE NILSINEY E PAULO DO VERDURÃO

Os trabalhos começaram na manhã desta quarta-feira no Cemitério Municipal
Dois corpos estão sendo exumados no município de Alto Taquari, o trabalho teve início na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério Municipal, e deve seguir durante todo o dia. Em um dos casos o pedido da exumação foi feito pela Promotoria do Município após uma denúncia da família de Nilsey Mundim que foi encontrado morto em 22 de janeiro (leia aqui).

Já o 2º corpo é do comerciante que era conhecido popularmente como ‘Paulo do Verdurão’ que foi assassinado em setembro de 2013 (leia aqui), nesse caso quem fez o pedido de exumação foi o delegado do município, João Ferreira Borges Filho.

Em entrevista ao site AGORA MT o delegado João afirmou que fez o pedido porque entendeu que o laudo emitido no dia do crime não tinha informações satisfatórias. O delegado explicou que esse tipo de laudo é feito apenas na cidade vizinha, Alto Araguaia, porém ele não quis confirmar o nome do médico que teria assinado o documento que não continha as informações necessárias para a investigação posterior.

No local da exumação estão equipes da Polícia Técnica (Politec) de Alto Araguaia e de Rondonópolis, além de investigadores da Polícia Civil, Policiais Militares e o médico de Alto Araguaia, Wilson José de Barros, que é um dos responsáveis pela emissão de laudos.
O delegado preferiu não dar detalhes sobre as investigações.
 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.