;

Especiais

Homem morre engasgado com pedaço de carne em Alto Araguaia

Foto: Reprodução Internet

Célio da Silva Castro, de 52 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (22) após se engasgar com um pedaço de carne na cidade de Alto Araguaia. A informação foi divulgada pelo site Gazeta Digital.

O incidente ocorreu nas primeiras horas da manhã e mobilizou as autoridades locais. Segundo informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 3h33, imediatamente após a equipe médica do Hospital Municipal confirmar o óbito de Célio da Silva Castro.

Uma testemunha que estava com a vítima relatou à polícia que eles estavam reunidos, consumindo bebidas, quando a testemunha decidiu ir até sua residência e preparar uma farofa de carne. Ao retornar, ofereceu uma marmita com a comida a Célio.

Ao ingerir o alimento, Célio teria se engasgado. A testemunha tentou prestar socorro e auxiliar a vítima, buscando desobstruir as vias aéreas, mas não obteve sucesso. A equipe de Saúde foi acionada, mas Célio não resistiu e veio a falecer no local.

Após a constatação da morte, o local foi isolado para os procedimentos de praxe. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado a uma funerária local. O caso deverá ser investigado para confirmar as circunstâncias da morte.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.