;

Especiais

Polícia prende foragido suspeito de homicídio e tortura em Alto Taquari

Foto: Reprodução PJCMT

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta terça-feira (2), R. C. R. S., 18 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Leonardo Fagundes Luiz, de 26 anos, ocorrida em março deste ano na cidade de Alto Taquari. R. C. R. S. é acusado dos crimes de tortura, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

R. C. R. S. estava foragido desde o dia 13 de agosto, quando a Operação Tânatos foi deflagrada com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. Na ocasião, foram expedidos 16 mandados judiciais, incluindo as prisões preventivas de cinco investigados e a apreensão de dois adolescentes. Além disso, seis mandados de busca e apreensão domiciliar também foram cumpridos.

Apesar da prisão, ainda há outros dois suspeitos do crime que continuam foragidos. A investigação segue em andamento para localizá-los e levá-los à justiça.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.