;

Especiais

Pergunta de criança de 8 anos leva mãe a descobrir estupro cometido pelo padrasto

Fonte: G1 Foto: Freepik

 

Uma mulher suspeitou do questionamento feito pela filha sobre qual o significado da palavra pedofilia e acabou descobrindo que ela era abusada pelo padrasto. O caso aconteceu na quarta-feira (4) em Unaí. O homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

“A criança fez uma pergunta sobre o que era pedofilia e a mãe, desconfiada de algo, explicou para ela. Ao explicar o que seria pedofilia, a criança falou: ‘o papai faz isso comigo’. A mãe ficou assustada e a levou para o hospital”, detalhou a sargento Tânia Pereira da Silva, da Polícia Militar.


A PM foi chamada na unidade de saúde pelo Conselho Tutelar e pelos profissionais de saúde que atenderam a vítima.

De acordo com a mãe, a menina contou que os estupros aconteciam há mais de dois anos, quando a mulher estava dormindo ou trabalhando. A criança relatou episódios de sexo oral e disse que o padrasto costumava acariciar o corpo dela. O irmão da vítima, de nove anos, chegou a ver os estupros.

“O autor, além disso, colocava vídeos pornográficos para assistir juntamente com as crianças", acrescentou a policial.


Ainda segundo o depoimento da mãe à polícia, a menina disse que nunca tinha contado nada porque ela e o irmão eram ameaçados e recebiam promessas de presentes por parte do homem.

A mulher está com o companheiro há sete anos e disse que ele parecia ser uma pessoa tranquila e amorosa com os filhos dela. Ela afirmou nunca ter percebido mudanças no comportamento da filha.

Durante rastreamentos, a PM teve informações de que o homem estaria em uma chácara, mas a prisão foi feita no momento em que ele estava na porta do hospital para onde a mãe levou a menina.

O homem foi levado para delegacia da Polícia Civil.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.