;

Especiais

Com investimento de R$ 1 Milhão, Alto Taquari impulsiona acesso ao Ensino Superior via UFR

As aulas serão ministradas no prédio da antiga escola municipal José Inácio Simão 

A Prefeitura de Alto Taquari, sob a gestão da Prefeita Marilda Garofolo Sperandio, promulgou a Lei n.º 1501/2025, que altera a redação do artigo 4º da Lei n. 1481/2025. A principal mudança diz respeito ao valor do convênio autorizado com a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). As aulas serão ministradas no prédio da antiga escola municipal José Inácio.

De acordo com a nova redação, o convênio terá seu valor balizado pelo levantamento de custos apresentado pela própria UFR. Esse levantamento incluirá despesas com passagens, locomoção, diárias de pessoal, material de consumo, além de despesas administrativas e contributivas.

A estimativa total para este convênio, que terá duração de cinco anos, é de R$ 1.060.866,63 (um milhão, sessenta mil, oitocentos e sessenta e seis reais e sessenta e três centavos). A Lei n.º 1501/2025 já está em vigor desde a data de sua publicação.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.