;

Especiais

Polícia Civil de Alto Araguaia prende foragido condenado por estupro de vulnerável

Fonte: PCJMT Foto: Reprodução 

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Alto Araguaia, prendeu na tarde desta terça-feira (13), um homem de 33 anos condenado a mais de 11 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, cometido na cidade de Mineiros, em Goiás.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Federal, que indicavam que o foragido estaria se escondendo na região de Alto Araguaia. Diante das informações, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências e ações de monitoramento com o objetivo de localizar o condenado.

O suspeito, identificado pelas iniciais J.V.D.R., foi localizado enquanto circulava pelas ruas do município. Os policiais, que já acompanhavam seus movimentos, efetuaram a prisão. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Alto Araguaia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação integra a Operação Caminhos Seguros, coordenada em âmbito nacional, que visa intensificar o combate aos crimes praticados contra crianças e adolescentes, especialmente os relacionados à exploração e ao abuso sexual infantojuvenil.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção da infância e adolescência e a repressão firme a crimes dessa natureza.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.