Foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil em Alto Garças
![]() |
| Fonte:PJCMT |
A Polícia Civil de Alto Garças prendeu na noite de sábado(24) um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais I.D.D.D, que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio.
A prisão ocorreu após denúncias anônimas indicarem o paradeiro do suspeito, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. As investigadoras da unidade local realizaram diligências para confirmar a identidade do indivíduo e, ao localizá-lo, deram voz de prisão.
O crime ocorreu em 2019 e teve como vítima Thiago da Silva Oliveira, de 32 anos. Segundo informações da época, a vítima foi esfaqueada em frente à casa de shows “Mansão do Forró” e encaminhada ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O laudo médico confirmou que a morte foi causada por uma única perfuração por objeto perfurocortante na região do tórax.
Testemunhas relataram à época que o autor do crime seria um homem conhecido pelo apelido de "Mulambo", posteriormente identificado como I.D.D.D.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Alto Garças. Após a prisão, o suspeito foi apresentado à autoridade policial de plantão, delegado Marcos Paulo, e permanece à disposição da Justiça.




Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.