;

Especiais

Suspeito de estupro de vulnerável cometido em 2012 é preso pela Polícia Civil em Alto Taquari

Foto: Reprodução Internet 

Nesta segunda-feira (8), A Polícia Civil em Alto Taquari prendeu um homem acusado de estrupo de vulnerável, o crime teria sido cometido contra suas enteadas de 11 e 12 anos na época. O mandado foi expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Alto Taquari, Anderson Fernandes Vieira no dia  04 de abril, segundo o BNMP do Conselho Nacional de Justiça.

Segundo apurações, o crime teria se iniciado em 2012, mas só teria sido descoberto e denunciado em 2018. 

Conforme as informações do portal BNMP,  do Conselho Nacional de Justiça (CNJ),  a tipificação do crime é o do Artigo 217 do Código Penal. 

O nome do suspeito não foi divulgado, o que impossibilitou buscar ouvir a sua defesa. 





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.