;

Especiais

Polícia Civil age rapidamente, recupera objetos e prende suspeito em Alto Taquari

Foto: Reprodução PJC

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem apontado como autor de um furto e um roubo na cidade de Alto Taquari na manhã desta terça-feira(12).  O suspeito foi localizado em sua residência juntamente com os produtos oriundo dos atos ilícitos. O roubo e o furto teriam ocorridos na manhã desta terça-feira em bairros distintos da cidade. 

Ainda segundo informações,  com autorização da mãe do suspeito, os policiais adentraram a residência onde localizaram uma bicicleta que havia sido furtada na frente de uma academia no centro da cidade e um celular oriundo de um  roubado cometido no momento que a vítima se deslocava para o trabalho. 

Conforme apurado,  o suspeito confessou aos policiais que pratica os crimes para sustentar seu vício em drogas.

O suspeito foi preso e aguarda a audiência de custódia para saber se segue preso ou responde aos crimes em liberdade.

Você Sabia ?

O crime de furto é descrito como subtração, ou seja, diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência.  O roubo é crime mais grave, descrito na lei como subtração mediante grave ameaça ou violência.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.