;

Especiais

Um ano que se foi, novos desafios que surgem

 

“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.”

Filipenses 1:6

O ano de 2023 terminou a três dias. A vida é contínua, mas temos ciclos e estações que a dividem em dias, meses e anos; eles nos ajudam a organizar em nossa memória tudo o que nos aconteceu.

Eu não sei como foi 2023 especificamente para você. Talvez, tenha sido um ano de lutas acirradas, um período desgastante em que você teve que se posicionar em fé com firmeza por muitos momentos para poder resistir aos problemas que surgiram. Ou, quem sabe, tenha sido um ano de colheita, em que você pôde vivenciar uma grande bênção de Deus.

Independentemente do que tenha acontecido, tenho certeza de que você pôde comprovar que Deus foi fiel à Sua Palavra. Afinal, Ele não nos deixa desamparados em momento algum.

Daqui para frente, novos desafios surgirão

Ele, que começou uma obra na sua vida, há de completá-la até o final dos seus dias e continuará agindo em seu favor.

Neste novo ano, comprometa-se com você mesmo a buscá-lo mais e mais, a deixar que Ele aperfeiçoe o seu caráter. É tempo de decidir fazer coisas diferentes e melhores, não apenas por impulso ou pela emoção que a data provoca, mas porque Deus planejou para cada um de nós um crescimento contínuo!

Você pode ser ainda mais semelhante a Jesus se este for o seu objetivo para 2023! Feliz ano novo!

Oração: Deus, obrigado por tua fidelidade. Eu pude comprová-la todos os dias do ano que passou. Eu te entrego este novo ano que começou, com todos os desafios que o Senhor sabe que viverei. Peço que o Senhor me inspire para que eu tome as decisões certas, as que beneficiarão a mim e a minha família. Eu quero te buscar mais, te conhecer mais, te amar mais no ano que vai começar. Ajuda-me a me manter firme no meu propósito. Em nome de Jesus, amém.

Fonte: Heliopeixoto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.