;

Especiais

Polícia Civil prende em flagrante filho por estupro contra a própria mãe em Mato Grosso

POLICIAL

Fonte: PCJMT Foto: Tinnakorn Jorruang/Shutterstock



Um filho acusado de estuprar a mãe idosa no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (16.12), poucas horas após cometer o crime.

O suspeito de 19 anos foi autuado por estupro majorado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.


As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia foi comunicada sobre o crime. A vítima de 60 anos, relatou que reside com o filho no bairro Bela Vista, quando no início desta manhã, ao abrir o portão da casa, foi surpreendida e rendida pelo filho.

O suspeito pegou a força sua genitora e a empurrou até o quarto, onde tampando com a mão a boca da vítima que gritava por socorro, cometeu o estupro.

A idosa foi colhida na unidade policial e durante atendimento relatou que o filho nunca havia sido agressivo, até começar a fazer uso de entorpecentes. Bastante abalada, ela disse estar com medo do rapaz, bem como requereu as medidas protetivas de urgência.

Diante do fato gravíssimo, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar o jovem, que foi encaminhado para esclarecimentos.

Na Delegacia de Vila Rica o conduzido foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto, e autuado em flagrante por estupro majorado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva do suspeito. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.