;

Especiais

Prefeitura vai construir 50 casas habitacionais e Publica Edital para contratar empresa para empreitada

ALTO TAQUARI 


A Prefeitura Municipal de Alto Taquari publicou nesta sexta-feira (15) no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios - Mato Grosso,  o Edital Resumido da Concorrência Pública para a contratação de uma empresa especializada para a construção de 50 casas habitacionais.

Uma sugestão para a gestora é seguir o exemplo de Costa Rica – MS, que distribuiu casas populares e sabendo da necessidade de muitos, fez através de sorteios e neste sorteio priorizou os idosos, PCDs (Pessoas com Deficiência) e pessoas com filhos menores de idade. Outro critério estabelecido é a renda, que não pode ultrapassar um salário mínimo, ou seja, R$ 1.212.

Sabemos que a esperança de dezenas de famílias que esperam por anos este momento é que a distribuição seja na transparência como a cidade vizinha, não apenas pesando na reeleição.

Confira abaixo o Edital.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2022 – EDITAL RESUMIDO

A Prefeitura Municipal de Alto Taquari – Estado de Mato Grosso, situada na Av. Macário Subtil de Oliveira 848 – centro, CEP 78.785-000 através da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público para quem possa interessar, que realizará às 07h30min (Mato Grosso), do dia 17/08/2022, licitação na modalidade supracitada, do tipo menor preço global, com regime de execução indireta e sob empreitada por preço unitário, que tem por objeto o CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA PARA CONSTRUÇÃO DE 50 (CINQUENTA) CASAS HABITACIONAIS no Município de Alto Taquari - MT, tudo conforme Projeto Básico.Informação mais detalhada pelo fone (66) 3496-1471, edital e projetos completos poderão ser obtidos através do site: altotaquari.mt.gov.br/licitacoes. Alto Taquari – MT, 14 de Julho de 2022. Rudimar José Lang - Presidente da CPL.







Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.