;

Especiais

De volta à moda, sobrancelhas finas e descoloridas caem na graça de famosas e influencers no TikTok

ELAS

Fonte: R7 Fotos: Reprodução Instagram 

Já sabemos que no mundo da moda e da beleza as tendências vêm e vão, por mais bizarras que elas possam parecer. O alvo da vez são as sobrancelhas descoloridas e as sobrancelhas ultrafinas, que, inclusive, já foram até adotadas por algumas celebridades.


Esse novo jeito de usar os fios que ficam logo acima dos olhos, muitas vezes, dá a impressão de que elas rasparam, arrancaram ou cobriram as sobrancelhas.


Algumas celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian, Bruna Linzmeyer, Gkay e Mari Maria adotaram o estilo, que gera muita discussão nas redes sociais.


Embora não seja convencional, há quem goste dessa nova técnica. A influenciadora de maquiagem e beleza Mari Maria surpreendeu quando surgiu com as sobrancelhas descoloridas na web. No primeiro momento, ela admitiu que estranhou o novo visual, mas foi se acostumando com o tempo. "Estou conseguindo ver melhor o formato dela na hora de preencher por cima", contou aos seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.


As sobrancelhas ultrafinas também se tornaram uma tendência nos últimos meses. Muito usadas durante os anos 90 por Britney Spears, Christina Aguilera e as Spice Girls, essas sobrancelhas voltaram com tudo em 2022.


Entretanto, assim como a técnica de descoloração, as sobrancelhas ultrafinas são polêmicas. Isso porque o visual, tido como ultrapassado, também já levantou debates sobre padrões de beleza e a dor que provoca na pele com a retirada do fio.


E você, curte essas tendências ou prefere que elas não estivessem na moda?











Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.