;

Especiais

Cidade brasileira aparece na lista dos 50 melhores lugares do mundo da revista Time

MUNDO

Fonte: Só Notícias Boas  Foto:Getty Images


A cidade de São Paulo está na famosa lista da revista Time dos 50 melhores lugares do mundo para se visitar pelo setor da hotelaria.

E a publicação ainda parabeniza a grande metrópole brasileira pelo retorno do turismo após a pandemia. Mas tem mais!

Na lista World’s Greatest Places 2022, São Paulo está entre outros destinos incríveis como Miami, nos Estados Unidos. Bogotá, na Colômbia, e a cidade de Salta, no noroeste montanhoso da Argentina, no quesito “cidades que oferecem experiências novas e emocionantes”.

Hotéis luxuosos



Entre os méritos, a Time destaca atrações como o exuberante Rosewood São Paulo. O hotel foi inaugurado no início deste ano no bairro Bela Vista, após mais de uma década em construção.

Além de luxuoso, o edifício foi construído com materiais reciclados e tem como um de seus pontos altos, um jardim vertical adornado com mais de 250 árvores.

“Construídos com materiais reciclados de origem local, os 180 quartos e suítes do hotel foram projetados sob a direção criativa do designer francês modernista Philippe Starck. Obras de artistas e artesãos brasileiros estão expostos em todos os espaços públicos, desde murais de corredores a tetos ilustrados”, diz o texto da Time.

Outro hotel que chamou atenção da revista foi o Hotel Ca’ D’Oro, primeiro hotel cinco estrelas da metrópole paulistana, por seu Skybar, que oferece uma vista da cidade.

A publicação certamente será um atrativo para que mais turistas estrangeiros venham para o Brasil conhecer, não apenas o Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza, cidades conhecidas mundialmente pelo Carnaval, praias, suas comidas típicas e a hospitalidade do povo.






Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.