;

Especiais

Manejo de doenças na cultura da soja é tema de palestra em Alto Taquari

ALTO TAQUARI 

Fonte: Da Redação com Assessoria 


A Pantanal Agrícola em parceria com a IHARA promoverá no dia 14 de junho no Sindicato Rural de Alto Taquari, uma palestra voltado ao Agro, com o tema “Manejo de Doenças na Cultura da Soja” ministrada pelo pesquisador Luis Carregal . O evento está previsto para começar as 19h30 (Brasília). 

A palestra abordará as principais estratégias de controle das principais doenças da soja, trazendo os mecanismos essenciais para melhor combater essas doenças.

Para informações a respeito desta palestra, você pode ligar para o telefone (66) 3496.1566. 


Pantanal Agrícola 

É referência em insumos agrícolas. Desde 2001, a Pantanal Agrícola traz tradição, confiança e parceria para o setor, atuando como uma empresa referência na revenda de defensivos, sementes e fertilizantes. Opera em todo o Centro-Oeste, a região que lidera a produção agrícola brasileira, contribuindo com a alta produtividade nas lavouras e somando ao crescimento econômico do nosso país.

A Pantanal Agrícola foi uma das vencedoras da edição 2019 do Prêmio Mundo de Respeito, único prêmio do setor no Brasil que reconhece projetos e iniciativas que contemplem boas práticas agrícolas, meio ambiente, sustentabilidade e comunidade, visando o uso responsável dos produtos, educação dos colaboradores e trabalhos com a comunidade do entorno, garantindo o progresso para as próximas gerações.

Valorizar a conscientização ambiental nas escolas e estimular o protagonismo de mulheres no agronegócio são atitudes que podem mudar o mundo. E foi com atitudes como estas que a Pantanal Agrícola conquistou o Prêmio Mundo de Respeito, da Corteva Agriscience.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.