;

Especiais

A Fazenda Lucerna abre as portas para receber alunos da Escola Carlos Irigary no Projeto “Um dia na Fazenda”

ALTO TAQUARI 
Foto: Dinete Maria 


Nesta quinta-feira (9), os alunos que cursam o ensino médio na Escola Estadual Carlos Irigaray Filho em Alto Taquari passarão um dia na Fazenda Lucerna participando do projeto “Um dia na Fazenda" promovido pelos Líderes do Agro (Famato Jovem Alto Taquari). 


“Um dia na Fazenda", tem como finalidade proporcionar aos alunos uma experiência no campo, onde terão a oportunidade de aprender através de palestras a importância do agro para a vida do brasileiro, ao mesmo tempo aprenderá a importância de compartilhar conhecimento. 

Para receber os alunos, os organizadores prepararam um cronograma especial, com café da manhã sertanejo, palestras, almoço e uma visita ao stand de máquinas agrícolas. 

“Esperamos que ao longo desse dia possamos construir laços e despertar em vocês o desejo de se tornarem multiplicadores de conhecimento, pois acreditamos que a juventude é o futuro do nosso país”, revelou  um dos organizadores, Diego Amurat.

Segundo informações serão ministradas ao total cinco palestras abordando desde Gestão Ambiental a Gestão Financeira, confira abaixo:

Gestão ambiental (Ativa Agroflorestal)

Agronomia 360 (Ativa Agroflorestal)

Fazenda nota 10 (SZ Agropecuária)

Agricultura de precisão na prática (Real Máquinas)

Gestão financeira (Banco Sicredi).

FAMATO JOVEM 

O grupo Líderes do agro-Famato jovem Alto Taquari é composto por 10 integrantes ligados ao agronegócio no município.

O projeto tem como principal objetivo desenvolver a liderança jovem, promover o engajamento junto à comunidade regional.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.