;

Especiais

Os feats póstumos de Marília Mendonça 6 meses após morte da cantora: Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Dulce María e mais

ENTRETENIMENTO 

Fonte: G1  Foto: Reprodução Instagram 



Seis meses após a morte de Marília Mendonça, cinco músicas que contam com a participação da cantora foram lançados. Marília deixou registrado alguns feats antes de sua morte, em 5 de novembro de 2021, após a queda de um avião em Minas Gerais.

Alguns projetos, como o com Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo e Luciano, seguem sendo aguardados.

Mas cinco músicas já entraram para coletânea de Marília Mendonça. Sendo que, três delas, figuram, nesta quinta-feira (5), no Top 200 do Spotify. São elas:

  • "Mal feito", parceria de Marilia Mendonça com Hugo e Guilherme (Top 200 do Spotify)
  • "Amava nada”, parceria de Marília Mendonça com Lucas Lucco (Top 200 do Spotify)
  • "50 por cento", parceria de Marília Mendonça com Naiara Azevedo (Top 200 do Spotify)
  • "Calculista", parceria de Marília Mendonça com Dom Vittor e Gustavo
  • "Amigos con Derechos", parceria de Marília Mendonça com Dulce María

Em 2021, o g1 fez um levantamento de toda obra da cantora no especial 'Mariliateca' e mostrou que Marília registrou quase 100 composições que não foram gravadas.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.