;

Especiais

Show de Matogrosso e Mathias vai custar aos cofres do município R$115 mil

ENTRETENIMENTO

Fonte: Da redação com G1 Campinas   Foto: Mateus Rios


Os fãs de música sertaneja poderão desfrutar dos sucessos de Matogrosso & Mathias dupla  que marcou época na década de 1980 e estão entre os mais importantes da história do segmento. Os cantores se apresentam em Alto Taquari no dia 14 de maio em comemoração ao 36º aniversário do município. A prefeitura irá desembolsar R$ 115.000,00 dos recursos público para realização deste show.

Matogrosso & Mathias irão interpretar clássicos imortais da música sertaneja celebrando o seu último lançamento, o “Zona Rural”, projeto histórico que celebra a carreira da dupla. A obra também reúne composições de grandes poetas e intérpretes que desempenharam papéis importantes na popularização do sertanejo.

Até o momento apenas este show foi confirmado,  lembrando que o aniversário do município é dia 13 de maio.  As informações estão disponíveis no Portal da Transparência do Município. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.